Impedido pela rede social

Com a possibilidade de termos o melhor de todos os mundos, vivemos na busca de mantê-los com o melhor custo benefício. Ter uma página ou perfil de “graça” em redes sociais, custo de fazer e manter um site ou comércio eletrônico, envio e controle de envio de emails com resultado, curtidas e compartilhamentos e cadê o engajamento?!

este conteúdo não está disponível no momento

Um dos mundos possíveis são as redes sociais. Dias atrás, recebemos um questionamento sobre acesso a fan page de rede social que estava indisponível. Sim, a fan page (página) existe, está em funcionamento perfeito, mas, para quem não está logado na rede social ou simplesmente não tem perfil nela, não tem acesso. Isso foi notado depois que o questionador já havia criado sua publicidade apontando para a rede social.

As mensagens são como: “este conteúdo não está disponível no momento” ou “veja mais entrando no Facebook”.

veja mais entrando no Facebook

Responder o que, sendo que isso é um serviço de terceiros e, claro, sendo por origem uma rede fechada, a serviço de proteger perfis e/ou atrair usuários para criarem conta? Sim, isso pode acontecer com sua página ou perfil no Facebook. São milhões de usuários e, por outro lado, milhões que não tem perfil e nem querem ter.

Voltando aos mundos, vamos a interconexão entre eles. Ou seja, redes sociais, perfis, páginas, sites, lojas virtuais, newsletters, messengers, todos se completam. E aí, se você quer um site ou atualizar o que já tem?! fale conosco, email, (55) 9106-5787 WhatsApp/Telegram | 9602-5153 | 8143-2349 | 8468-4083!

Rolar para cima