nuvem – Sítio Eletrônico na Linode

Depois de três anos usando a SiteGround como hospedagem para sites, é necessária a renovação. A escolha a dedo é a Linode.

A renovação se faz necessária por mais recursos. A SiteGround, para hospedagem de sites e para leigos no assunto de servidores é uma opção muito boa. Os seus recursos de processamento e memória, aliados à equipe de suporte, são “sem comparação”, ainda mais se comparados às opções nacionais.

Uma nuvem aqui, um cloud ali, um VPS acolá. Dias em cima de DigitalOcean, Google Cloud, Vultr, Cloudways, UpCloud, KingHost, UolHOST, Umbler, Under, AWS, Liquid Web, GoDaddy, Locaweb e outros. Entre tantos, a Linode pode passar despercebida. Mais testes, análises, leituras e eis a Linode. E mais algumas combinações pra deixar a escolha top.

Você, com necessidades ou curiosidade, eis alguns itens a analisar: processador, memória, memória dedicada, espaço em disco, tráfego, backup, DNS, suporte, realocação de recursos, CDN, painel de controle, porta 25, latência, Plesk, cPanel, licenciamento, Linux, LiteSpeed, CyberPanel, Virtualmin, Webmin, DDOS.

Continue por aqui ou faça contato.

Rolar para cima